Nada é tão ruim que não possa piorar.
Já são 5 meses como técnico do Flamengo e até agora nada.
Muricy não ganhou rigorosamente nada.
Sob comando do treinador o Flamengo foi eliminado na Primeira Liga e caiu nas semifinais do campeonato carioca para o Vasco.
O esquema com 3 atacantes colocado em prática pelo técnico não dá resultado. Muricy não vê que o time não anda. Não evolui.
O que se viu contra o Fortaleza já virou rotina. O primeiro tempo do Flamengo foi ridículo. As entradas de Gabriel e Ederson melhoraram o cenário no segundo tempo.
Fernandinho é absolutamente improdutivo. Não pode nunca ser titular. A novidade ficou por conta de Juan como capitão, antes tarde do que nunca, e o gol de Guerrero.
Fato é que o Flamengo não dá sinais de reação. Quanto mais treina, menos joga. Foram 10 dias de preparação para enfrentar o Fortaleza e nenhuma mudança.
Muricy não vê como ‘catástrofe’ o resultado e a derrota por 2 a 1.
Não?
Claro que não. O Flamengo se acostumou a perder e encara com naturalidade as derrotas.
O mais curioso é que o elenco não é ruim. O desafio seria fazer os jogadores mais habilidosos renderem o que podem. A esperança era Muricy.
Era.
Nem ele consegue.
O Flamengo pode estar se recuperando financeiramente, prioridade de Bandeira de Mello, mas o futebol que é bom, o carro-chefe do clube, não resiste. E sem resultados dentro de campo a pressão só vai aumentar.
O torcedor, aquele de verdade, não quer saber de contas zeradas e sim de títulos.
Essa gestão só enxerga fracassos. O futebol não sai do buraco.
Fonte: Yahoo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário