A diretoria do Flamengo volta a se reunir na próxima segunda-feira. Após encontro que durou três horas nesta quinta-feira, os dirigentes conversaram, mas não definiram mudanças no departamento de futebol. Durante o encontro, discutiu-se a situação de Muricy Ramalho, a continuidade do ameaçado diretor de futebol Rodrigo Caetano e a contratação de reforços. Por enquanto, tudo segue como está. Até o fim de semana, quando o Flamengo joga com o Grêmio, no domingo, na Arena do Grêmio, não haverá qualquer modificação no departamento de futebol.
A reunião foi realizada na casa de um dos membros da diretoria. No encontro, o presidente Bandeira de Mello, defensor de Rodrigo Caetano, informou que Muricy Ramalho só deve retornar ao Rio de Janeiro no meio da semana que vem. Ele está afastado de duas partidas - Grêmio e Chapecoense. Há expectativa de que retorne ao Rio antes de quinta-feira, mas é possível que o treinador não viaje para Volta Redonda. O resultado da avaliação mais completa a respeito da saúde do treinador só deve ser conhecido na segunda-feira.
Pressionado por conselheiros e correntes contrárias à sua permanência, Rodrigo Caetano ganhou sobrevida até a partida contra o Grêmio. Há divergência na diretoria pela permanência do diretor de futebol, que ainda tem o cargo ameaçado.
- Não dá para dizer quem fica e quem sai. Todos que são contratados podem sair. Falamos de tudo, dos problemas do time, da saúde de Muricy, de reforços. Todos têm responsabilidade e não há unanimidade - disse um dos participantes da reunião.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário