Ninguém melhor do que o ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, para opinar sobre Réver. Foi sob sua gestão que o zagueiro viveu a melhor fase da carreira, que culminou com a conquista da Libertadores, em 2013. Em entrevista ao blog Extracampo, o dirigente admitiu que o jogador cometeu indisciplinas fora de campo. Mas, na sua avaliação, o saldo foi positivo.
- Foi meu capitão. Foi campeão de tudo o que conquistei no clube. Ele é igual a todos. Há jogador que não se mete em confusão e não ganha nada. Eu prefiro o que se mete em confusão e ganha tudo - disse Kalil.
O ex-dirigente lembrou que o time do Galo, com alto desempenho em campo, era formado por jogadores de comportamento polêmico, mas de excelente nível técnico:
- Meu time tinha, além do Réver, Tardelli, Jô, Leonardo Silva, Ronaldinho... Não era um time de santos. Sou contra anjos no futebol - destacou Kalil. - Não achei o Réver complicado. Eu sei conviver com isso. Trato como trato meus filhos, com direitos e deveres.
Alexandre Kalil mandou um recado ao Flamengo:
- Réver é um ótimo rapaz, um ótimo caráter - afirmou, acreditando que as cirurgias no tornozelo direito não deixaram sequelas. - Ele está curado. Bem... Estou longe... Mas não acredito que isso será problema.
Fonte: ExtraCampo
0 comentários:
Postar um comentário