Ao concentrar seus esforços na contratação de Réver, o Flamengo, afoito mais uma vez, talvez não tenha se cercado de cuidados para evitar um novo erro. Campeão da Libertadores em 2013, pelo Atlético-MG, o amigo de Ronaldinho Gaúcho passou por duas cirurgias no tornozelo, em 2014. E o médico que o operou, Otaviano de Oliveira Júnior, não foi procurado pelo Flamengo para falar sobre as cirurgias do atleta, aposta de risco do Rubro-negro.
- Até o momento, ninguém entrou em contato comigo. Ele fez duas cirurgias no mesmo tornozelo. Mas foram procedimentos simples - afirma o médico.
Em um vídeo de 2013 que circula na Internet, Réver, com a camisa do Galo, aparece com um copo na mão e, exaltado, grita: "Chupa, Maria. Aqui é Galo, porra". A imprensa mineira o criticou pelo excesso. O zagueiro já havia causado polêmica um ano antes, ao se envolver em uma briga num parque de exposições em Sete Lagoas. Há também registros em vídeo do incidente.
Mais recatado no Internacional, seu clube mais recente, Réver guarda uma lembrança amarga do Sul. No ano passado, ao lado de Juan, formava a zaga do Colorado, na derrota por 5 a 0 para o Grêmio, no Campeonato Brasileiro.
Fonte: ExtraCampo
0 comentários:
Postar um comentário