O retorno de Cléber ao futebol brasileiro está cada vez mais complicado. Na última terça-feira (17 de maio), a diretoria do Hamburger (ALE) recusou uma oferta do Flamengo pelo defensor, segundo apuração do FOXSports.com.br. De acordo com informações do jornal alemão Bild, a proposta do Rubro-Negro foi de 3,3 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões. Em contato com a reportagem, o agente Fernando Garcia confirmou a negativa germânica, revelando ainda que outra equipe brasileira sondou o zagueiro. A postura do clube alemão, no entanto, segue a mesma: não aceita negociar o jogador.
As outras equipes brasileiras que estão atrás de um zagueiro no momento são Corinthians e Grêmio. Com a saída iminente de Felipe para o futebol europeu e a suspensão de Yago, pego no exame antidoping, o técnico Tite conta apenas com Balbuena e Pedro Henrique, formado nas categorias de base do Alvinegro. Por outro lado, o Imortal tem uma lista de defensores em pauta e tenta buscar uma opção mais viável financeiramente para o sistema defensivo, e Cléber seria um dos mais cotados.
O Flamengo segue em busca de um zagueiro para a sequência do ano. Atualmente, o técnico Muricy Ramalho conta apenas com Juan, Léo Duarte e César Martins, que deixará a equipe no meio de ano. Ex-capitão flamenguista, Wallace informou o time que não jogará mais pelo Rubro-Negro. No momento, o defensor treina em separado do estante do plantel na Gávea.
Além de Cléber, o Mengão recebeu um ‘não’ também do Nacional (URU) por Diego Polenta, um dos destaques da equipe uruguaia na Copa Bridgestone Libertadores. Bruno Valdez, do Cerro Porteño e da seleção do Paraguai, é apontado pela imprensa sul-americana como um dos mais cotados para defender o Flamengo na sequência do ano.
Fonte: Fox Sports
0 comentários:
Postar um comentário