20/05/2016

Após susto, Muricy ouve apelos familiares para uma nova pausa


Após mais um problema de saúde, que o treinador achava que já tivesse controlado, Muricy Ramalho e sua família tratam com cautela sua volta ao Flamengo. De acordo com pessoas próximas ao técnico, ele teria ficado um pouco triste com a volta do mesmo problema que o levou à internação em 2014, quando ainda treinava o São Paulo. Seu retorno, principalmente pela situação de crise que vive o Rubro-Negro, ainda é tratada com muito cuidado nas internas do clube.
Segundo a coluna Ninho do Urubu conseguiu apurar, a família do Muricy, que já se mostrava contra a sua volta aos trabalhos à época do primeiro problema, novamente é adepta de que o técnico dê atenção maior à saúde e pare por um tempo. Apaixonado pela profissão, o treinador não teria pensado sobre essa opção, já que esteve um período afastado em 2015 justamente para se recompor, mas se mostra também preocupado com a recorrente arritmia cardíaca, que já o levou à UTI há dois anos. Para ele, o trabalho ainda está em andamento e espera que já na segunda-feira, dia 23, esteja no Ninho do Urubu para definir com a comissão sobre os próximos passos.
O Flamengo não pensa em demissão do treinador neste momento e nem acha que seja ético fazer qualquer tipo de mudança neste momento em que Muricy se recupera. Mas também aguarda a liberação do técnico para uma avaliação sobre o péssimo resultado até agora. Internamente o problema de saúde do técnico pegou de surpresa os dirigentes e assustou até alguns jogadores. Reuniões acontecerão nos próximos dias e o assunto está em pauta.
A volta do Muricy Ramalho é esperada para a semana que vem, mas só será confirmada após novas reavaliações médicas. Durante os últimos dias, após alta do hospital Samaritano, o técnico foi para São Paulo onde está sob os cuidados e exames do seu médico pessoal, doutor Bernardino. Após o aval positivo, o que é esperado para sábado, ele retorna ao Rio de Janeiro e conversará com o Flamengo sobre quando retorna às atividades.
Apesar da cautela e uma parte da opinião familiar ser contra, o treinador não deseja interromper o trabalho neste momento. Talvez ocorram mudanças após mais uma eliminação, a terceira no ano, quando retornar. A coluna Ninho do Urubu deseja rápida recuperação ao Muricy Ramalho e que sua saúde esteja totalmente restabelecida em breve.
Fonte: Goal

0 comentários:

Postar um comentário