26/01/2016

Final da Copinha dobra a audiência da Globo


 A Rede Globo se deu muito bem ao transmitir a emocionante final da Copinha, entre Corinthians e Flamengo, na manhã da última segunda-feira. O duelo entre paulistas e cariocas dobrou a audiência da emissora no horário matinal, que costuma diariamente ser ocupado pelos programas “Mais Você”, “Bem-Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”.

De acordo com o site Máquina do Esporte, a partida vencida pelo Flamengo nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal registrou 15 pontos em São Paulo, com 40% de share, crescimento de oito pontos e 114% na média do horário.

No Rio de Janeiro, a decisão marcou 14 pontos e 39% de participação, aumento de 40%, ou quatro pontos, na comparação com as quatro segundas anteriores.
Na final da Copinha de 2015, entre Corinthians x Botafogo-SP, vencida pelo Timão, a Globo havia registrado 11,8 pontos de média em São Paulo e share de 29,3%.
Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Torcedores.com

0 comentários:

Postar um comentário