![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8EWiCyc5Czbbg8iDznjIuvl-JMHu1HNyi9O9I4eBnGfNlt2dQdTAVSvSqZmotfBWZa0fnEA5xsNCuHITJKjN_n_1tRurlRn2ijPkcF0k0au9B1mPrT2xQpqZV7NLgjrlPglRcBtewYbTq/s640/ronaldoflala.jpg)
O Flamengo pretende colher alguns frutos do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior imediatamente. O atacante Felipe Vizeu, artilheiro e eleito o melhor jogador da competição, e o volante Ronaldo, principal destaque da equipe no torneio, se reapresentam nos profissionais na quinta-feira.
O técnico Muricy Ramalho aprovou a indicação da comissão técnica da base e do treinador Zé Ricardo. Outros nomes estão sendo avaliados, e podem se juntar até esta quarta-feira à dupla que será integrada. A ideia é, se possível, fazer um revezamento para melhor observação.
Outros jogadores na mira de Muricy são o meia Lucas Paquetá e o zagueiro Leo Duarte. A defesa é vista como ponto mais frágil, mas a ideia do clube é trazer um nome de peso para o setor.
Ronaldo e Felipe Vizeu têm contrato com o Flamengo até o fim de 2017. A tendência é que, com o aproveitamento no profissional, ambos renovem o vínculo para proteção em caso de valorização no mercado. O Flamengo tem 60% dos direitos econômicos de Vizeu, que admitiu esperar a chance após o título.
“Com certeza o professor (Muricy) está observando e sabemos da importância de todo campeonato e sei que ele tá de olho na gente. A oportunidade que tivermos vamos aproveitar com muita humildade. Graças a deus conseguimos levar esse título para a Gávea. O nosso grupo está de parabéns, sabíamos da importância da competição e da nossa dificuldade, mas com toda garra dentro dos gramados a gente conseguiu", revelou o atacante.
Fonte: Extra Globo
0 comentários:
Postar um comentário