Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo segue se movimento em sigilo para acertar com um novo zagueiro. E, muito provavelmente, o novo reforço virá do futebol sul-americano ou até mesmo do Brasil, pela necessidade rápida do clube.
No entanto, o clube segue com esperança em contar com o defensor Cleber, do Hamburgo e, inclusive, já elaborou propostas. O custo giraria em torno de R$ 8 milhões.
Acontece que no caso específico de Cleber, a janela de transferências só permitirá a utilização do atleta a partir do meio de junho. Ou seja, até lá o Brasileirão estaria rolando há um mês. As conversas no âmbito nacional também acontecem. A possibilidade de um reforço chegar até a estreia do Brasileiro, contra o Sport, dia 14, é razoável. O trabalho será trazer pelo menos duas peças para deixar o time mais compacto.
O nome de Edu Dracena, oferecido pelo Palmeiras, foi descartado em um primeiro momento. Atualmente, o Flamengo tem o contestado Wallace, o experiente Juan, além dos jovens Rafael Dumas e Léo Duarte.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário