O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu na noite desta segunda-feira com membros da diretoria, como os vices Flavio Godinho e Plinio Serpa Pinto. Mais cedo, também na sede da Gávea, Marcos Braz, cotado para ganhar um cargo no futebol do clube, apareceu. O mandatário recebeu o pretendente junto ao vice-geral Maurício Gomes de Mattos, que apoia a indicação, mas a conversa não avançou.
Segundo pessoas que testemunharam o encontro, Braz, vice de futebol hexacampeão brasileiro em 2009 e atual vice do Conselho de Administração, não saiu da sede com cara de animado. Outros nomes são avaliados.
Maurício Gomes de Mattos negou o encontro do trio e disse que esteve com Braz e Bandeira em separado no clube.
O presidente se reuniu com o restante do Conselho Diretor — o vice-geral e os vice-presidentes — e discute a reformulação da pasta, com a saída do diretor Rodrigo Caetano e possíveis outras alterações.
As mudanças devem ser sacramentadas apenas após o comunicado do técnico Muricy Ramalho nesta terça-feira, quando o treinador finaliza exames médicos em São Paulo para verificar as consequências de uma arritmia cardíaca.
Bandeira teve opositores reunidos na Gávea para pedir alterações urgentes mo mesmo momento esta noite. Entre eles, o ex-presidente Márcio Braga. As mudanças já foram prometidas mas falta concretizar.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário