20/05/2016

Com poderes excessivos no Flamengo, Muricy também é questionado e será cobrado se retornar


O problema de saúde que tirou Muricy Ramalho de ação no Flamengo não o blindou das críticas. Responsável pela montagem do elenco desde que chegou ao clube, no começo do ano, o treinador é aguardado no Rio para reuniões a partir da próxima semana.

O objetivo é reavaliar os atuais jogadores e reforços, além da necessidade básica do momento, a defesa. E levar ao técnico a insatisfação com um time que não joga e nem tem padrão tático.

Contratado com status de intocável, Muricy chegou com mais autonomia para montar o time do que o próprio executivo Rodrigo Caetano, que ficou limitado nas ações de campo. O treinador indicou reforços a todo momento, mas também esbarrou na questão financeira.

— Lembro que a gente ainda aguarda o retorno do Muricy para entendermos juntos porque a equipe não rende o que esperamos — disse Caetano.
O comandante teve liberdade para poupar o time e escolher onde atuar, mas não conseguiu superar o discurso do cansaço das viagens e nunca fez o time jogar bem.

Muricy fez ontem exames em São Paulo e é aguardado depois do jogo de quarta-feira, contra a Chapecoense, em Volta Redonda.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário