O técnico Zé Ricardo define hoje o Flamengo que levará campo contra o Figueirense, no domingo. Com a semana livre para treinamentos, o interino aproveitou para conhecer o grupo e dar oportunidades para todos. Para isso, garantiu a privacidade de suas atividades proibindo a entrada da imprensa.
E pôde experimentar. Ederson, por exemplo, atuou como atacante ao lado de Felipe Vizeu. Fernandinho, que é canhoto, jogou pela direita. A defesa ganhou a proteção de Márcio Araújo e Cuéllar e o meio-campo a criatividade de Alan Patrick e Mancuello, juntos. A roda girou e Zé Ricardo, que até agora só conseguira levar os jogadores no papo, vê seu trabalho ganhar corpo sem qualquer sinalização de efetivação.
O esquema tático adotado ainda não está claro, mas a tendência é organizar o time como no começo do segundo tempo contra o Palmeiras, quando o time dominou a partida e reagiu. A defesa treinou com Alex Muralha no gol, Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Jorge. No meio, Márcio Araújo deve ser mantido, mas Cuéllar pode jogar ao seu lado.
De início, Alan Patrick organizaria o meio-campo ao lado de William Arão. A dúvida é se Mancuello entra de início. Caso contrário, o ataque teria três jogadores, com Vizeu, Fernandinho na direita e Ederson ou Everton pela esquerda.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário