O Flamengo não quer se desfazer do zagueiro Wallace sem uma boa compensação. Descartável para a torcida, o jogador é visto como boa moeda de troca, já que atletas da posição são raridade no mercado nacional. Encostado, Wallace treinou em separado do elenco ontem enquanto aguarda uma proposta de compra definitiva de outro clube. O Grêmio, que o queria emprestado, não deve fazer a oferta, e o Rubro-negro entende que clubes do sudeste poderiam ser o destino do jogador de 27 anos. Se nada acontecer, o Flamengo não pretende reintegrá-lo e o caminho da justiça pode ser o mais provável.
Em outra frente, a diretoria ainda negocia a chegada do zagueiro Juninho, do Coritiba, para repor a perda de zagueiros em massa. Além de Wallace, já se sabe que César Martins voltará ao Benfica em junho. Sobram Juan, de 37 anos, e Léo Duarte, de 20. Rafael Dumas, também cria da base, é alvo de interesse do Ceará mas só deve ser liberado depois da chegada de outros zagueiros.
O Coritiba aguarda resposta do Flamengo por Juninho, mas quer vendê-lo por valor considerado alto para o mercado nacional, R$ 7 milhões. O Flamengo se dispõe a envolver atletas na negociação, mas tenta diminuir o valor.
O acordo é visto com cautela. Nomes do cenário internacional, como Bruno Valdez, do Cerro Porteño, são considerados caros também.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário