O Flamengo faz silêncio, mas nos bastidores está otimista sobre a contratação de Alejandro Donatti, do Rosario Central. A negociação para ter o zagueiro caminha bem, e o clube espera ter um desfecho positivo sobre o caso esta semana. A informação bate com o que disse o empresário do defensor, Martin Guastadisegno, ao GloboEsporte.com. Na última sexta-feira, o agente frisou:
- Está muito perto, mas ainda falta. Nada foi fechado entre os clubes, mas estão negociando.
O Flamengo está confiante, mas cauteloso. Neste domingo, após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, em Brasília, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, evitou se aprofundar no tema e deu a resposta padrão.
- Nós, como de hábito, só falamos de negociações que estão concretizadas. Todo grande jogador interessa ao Flamengo.
Faz tempo que o Flamengo tenta contratar um zagueiro estrangeiro. São pelo menos seis meses atrás de um nome sul-americano para reforçar o setor. No fim de maio, o Rosario Central rejeitou uma proposta rubro-negra de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,1 milhões).
Também na sexta-feira, o diário argentino "Olé" noticiou que Donatti disse não a uma proposta de renovação feita pelo Central. De acordo com a publicação, a negativa deixou o técnico Eduardo Coudet muito preocupado. Já o site "www.viarosario.com" alegou que o defensor de 29 anos deseja uma "mudança de ares" e também destacou que os valores não foram satisfatórios.
Donatti, vinculado ao Rosario Central até dezembro de 2017, tem 1,91m de altura e completa 30 anos em outubro. Na Libertadores 2016, fez quatro gols em nove jogos. Com a camisa do Central, disputou 105 partidas e marcou dez vezes.
Recentemente, o Rubro-Negro contratou dois zagueiros: Rafael Vaz e Réver. Como Juan está em recuperação de lesão, eles formam a zaga titular do Flamengo neste momento.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário