30/06/2016

Viana revela procura do Vitória por Pará: “Difícil, mas não impossível”


A chegada do atacante boliviano Rodrigo Ramallo a Salvador, na noite da última terça-feira, foi apenas uma das investidas que a diretoria do Vitória fez para tentar reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além do atleta estrangeiro, que ainda não assinou contrato, os dirigentes rubro-negros também sondaram a possibilidade de contratações no mercado nacional. Após o triunfo de virada sobre o Sport, na noite desta quarta-feira, no Barradão, o presidente do clube, Raimundo Viana, revelou uma sondagem por Pará, lateral de 30 anos que está na reserva do Flamengo.
- Teve um contato, entendeu? Porém, o Pará é um jogador difícil, mas não impossível – disse Viana em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.   
A lateral direita é uma das lacunas que precisam ser preenchidas dentro do elenco do Vitória. Recentemente, Norberto teve o contrato estendido até o fim da temporada, mas ainda não conseguiu assumir a condição de titular de forma absoluta. Enquanto isso, a diretoria se movimenta para repassar Maicon Silva, que chegou ao clube no início do ano emprestado pelo Londrina e não conseguiu agradar.   
Raimundo Viana comentou a situação de Maicon Silva e lamentou o fato do lateral-direito não ter vingado no Vitória.   
- É uma alternativa [ceder Maicon Silva por empréstimo]. Esse jogador veio para nós depois de uma análise que fizemos no ano passado, das partidas que fizemos contra ao Criciúma. Veio então o reforço com depoimento de Petkovic e Roberto Cavalo. Só podia dar certo. Chegou, se contundiu, não encaixou. A torcida pegou no pé, e com razão, e ele não rendeu o que esperávamos – disse Viana.   
A diretoria do Vitória também aguarda por um desfecho nas negociações por Rhayner. A expectativa inicial era de que o atacante se apresentasse em Salvador no último fim de semana. O Vitória tenta um empréstimo junto a Ponte Preta para contar com o atleta, que defendeu o clube baiano na Série B do ano passado.   
Segundo Raimundo Viana, Rhayner ainda aguarda o nascimento do primeiro filho para definir o futuro da carreira.   
- Estamos na jogada. Devo lhe dizer que cada hora avançamos mais. Pra semana podemos ter essa novidade. (...) Inclusive o menino, o João, filho dele, nasce dia 4 [de julho]. Até lá, exigir qualquer providência dele é pedir demais. (...) Hoje à noite, antes do jogo, conversei com Rhayner. Sinal de que nada está parado.
Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário