O ano de 2016 não tem sido fácil para o Flamengo, mas um jogador em especial vive um momento ainda mais difícil. O zagueiro Wallace sofre críticas desde o início da temporada e chegou a ser vaiado na partida contra o Boavista, no primeiro turno do Campeonato Carioca. Apesar da opinião da torcida, o capitão tem moral no clube e recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho.
“Aqui é por mérito. Se o técnico acha que está jogando bem, ele continua. Parece que as pessoas não têm muita simpatia por ele, principalmente vocês (jornalistas). Mas ele vem jogando bem, às vezes as pessoas têm medo de elogiar porque criticaram ele em outro momento”, ponderou o treinador.
A situação do camisa 3 na Gávea ficou ainda pior após a derrota por 2 a 0 para o Vasco no último fim de semana, pela semifinal do Estadual. Além do gol contra durante a partida, a polêmica entrada em campo do time, que correu para fincar um bandeira no centro do gramado e deixou de lado as crianças, revoltou boa parte dos rubro-negros. Por ser o capitão, a figura de Wallace ganhou destaque negativo com o episódio.
Embora Muricy aprove o futebol de Wallace, sua saída do Flamengo não é descartada. O contrato do defensor é válido até 2018, mas o clube pode facilitar uma liberação em caso de proposta.
Fonte: 90min
0 comentários:
Postar um comentário