Na manhã desta segunda-feira, dia 02, André Cavalcante, presidente do Remo, participou do programa Globo Esporte da TV Liberal. Além de ter falado sobre o planejamento do clube para a Série C, contratações e revitalização do Estádio Baenão, o mandatário também comentou sobre a parceria que estabeleceu com o Flamengo, no Rio de Janeiro, na última semana.
De acordo com André Cavalcante, o time de Belém passará a acompanhar mais de perto a revolução administrativa que está acontecendo no Rubro-Negro carioca para implantar o sistema administrativo semelhante no Leão paraense.
– Estivemos com o presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, nessa nossa ida ao Rio de Janeiro. O Flamengo hoje tem um projeto de recuperação administrativa, mesmo com as dívidas do clube, muito interessante. Conversei com ele (presidente do Flamengo), pedi ajuda mesmo no sentido que podemos trocar experiência, que pudéssemos entender como esta esse processo do Flamengo. Já tínhamos tido uma conversa com essa empresa que ta dando essa assessoria para ele. Deve ir uma comissão nossa agora em maio para lá para conversar, trazer dados e informações, trazer ideias do Flamengo para que possamos aplicar aqui no Remo – disse o mandatário.
Com a parceria, a diretoria azulina espera receber também futuras joias da base do Flamengo para compor o elenco profissional, dando mais opção ao técnico Marcelo Veiga.
– Em relação ao futebol esperamos contar com alguns atletas. Estamos analisando com o Rodrigo Caetano, que é o executivo de futebol, aqueles atletas que podem servir para o Remo. Esperamos ter algum atleta da base do Flamengo. E também vamos visitar o Ninho do Urubu que é o centro de treinamento mais moderno do Rio de Janeiro e do Brasil – destacou André Cavalcante.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário