11/05/2016

Para corrigir pontaria, Muricy dá uma hora de treino de finalização no Flamengo


Muricy Ramalho demonstrou que não está contente com o ataque do Flamengo nos últimos jogos. O técnico rubro-negro deu, na manhã desta quarta-feira, mais de uma hora de treino de finalização para os atletas da linha de frente, meias e até laterais.

Primeiro, o comandante da equipe carioca incumbiu Fernandinho de chegar até a linha de fundo pelo lado esquerdo e cruzar para dentro da área, onde estavam posicionados os atletas ofensivos para completarem para o gol.


Depois a forma de treino mudou. Um atleta tinha de passar ao outro no peito para ajeitar e finalizar contra a meta de Paulo Victor e Alex Muralha. Paolo Guerrero, Mancuello e Canteros foram os que aproveitaram melhor os chutes, enquanto o volante Willian Arão errou grande parte deles.
No fim do treinamento, o próprio Muricy jogava a bola com as mãos para os jogadores encherem o pé e, quem fizesse o gol, poderia ir embora do campo da Gávea para o descanso. Na parte mais descontraída do treino, os atletas rubro-negros que marcavam comemoravam muito e abraçavam uns aos outros.
A preocupação do treinador do Flamengo se dá por conta, principalmente, dos dois últimos jogos da equipe, contra Vasco e Fortaleza, pelo Carioca e pela ida da Copa do Brasil, respectivamente. No primeiro, derrota por 2 a 0, enquanto no segundo outro tropeço por 2 a 1.
O Fla tem a semana inteira para trabalhar antes da estreia no Campeonato Brasileiro diante do Sport, sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida de volta contra o time cearense na Copa do Brasil será apenas na quarta-feira da próxima semana, dia 18, às 21h45 (de Brasília).
Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário