Se não bastasse a péssima fase e as recentes eliminações, na manhã desta sexta-feira o Flamengo recebeu mais uma notícia ruim.
Em entrevista coletiva o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, afirmou que o zagueiro Juninho, um dos desejos do clube Rubro-Negro, não será negociado e ficará no time paranaense.
Um balde de água fria nas intenções do Flamengo que em 2016 vem sofrendo com as tentativas frustradas de contratar um zagueiro.
No início desse mês o Rubro-Negro chegou a ter conversas avançadas com o zagueiro Cleber, do Hamburgo, mas o alto valor pedido pelo atleta assustou os dirigentes que acabaram recuando nas negociações.
Diego Polenta, foi outro jogador tentado pela diretoria. O Flamengo chegou a fazer uma proposta de quatro milhões de reais ao Nacional pelo capitão mas ouviu a recusa dos dirigentes uruguaios.
Um dos preferidos de Rodrigo Caetano, Anderson Martins foi mais uma investida sem sucesso. O jogador mostrou desejo em se naturalizar pela Seleção do Qatar para realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo e não pensa em retornar ao Brasil tão cedo.
O zagueiro Léo, do Cruzeiro, também foi sondado pelo time Rubro-Negro que ouviu da equipe Celeste o desejo em contar com Everton em troca do jogador. Mas no momento prefere esperar a recuperação de Dedé e Manoel que estão no departamento médico.
Com o interesse do Grêmio em Wallace, que não atuará mais pelo Flamengo, Rodrigo Caetano aproveitou para tentar uma troca entre o ex-capitão Rubro-Negro e Pedro Geromel, mas mais uma vez não houve sucesso.
No momento o Flamengo tem apenas três zagueiros no elenco, Juan, Léo Duarte e Rafael Dumas, que dificilmente vai permanecer no clube.
No próximo domingo o time Rubro-Negro encara o Grêmio fora de casa precisando de uma vitória para amenizar a crise no futebol.
Fonte: Goal
0 comentários:
Postar um comentário