23/05/2017

Negócio Fechado! Fla acerta venda de Vinicius Junior para o Real Madrid



O Flamengo oficializou a venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid, da Espanha, nesta terça-feira. Clubes divulgaram uma nota oficial para divulgar o desfecho da negociação, que vai ser a maior de um jogador abaixo de 18 anos de idade. Merengues devem desembolsar cerca de 45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) para contar com a joia do Ninho do Urubu. 


Negócio será bom para o Flamengo que já conta com o jogador entre os profissionais e deve ficar até 2019. A partir de julho de 2018, o Real Madrid já será dono dos direitos econômicos do atleta, mas acordo indica que jogador ficará no clube até fazer 19 anos. Caso os dois times se acertem, garoto poderá vestir a camisa dos Merengues antes desse prazo.

Na coletiva, uma emissora espanhola falou sobre a ida de Vinicius Júnior para o Real Madrid e Zé Ricardo mandou um recado para os torcedores Merengues antes do anúncio ser feito.

- Prepara-se, porque boas coisas estão por vir. Se for pro Real, mas espero ver muito tempo com a camisa rubro-negra - disse o treinador do Flamengo.

Confira a nota que confirmou a negociação do garoto

"O Real Madrid C.F. e o Clube de Regatas do Flamengo chegaram a um acordo para a transferência dos direitos federativos do atleta Vinicius Junior a partir de julho de 2018. O jogador permanecerá no Flamengo até julho de 2019, ainda que possa jogar antes pelo Real Madrid se os clubes entrarem em acordo"



Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário